Notícias

Lajotas bidirecionais de isopor

Lajotas bidirecionais de EPS do Grupo Isorecort somam benefícios térmicos e acústicos a prédio de 21 andares em Mauá-SP

Ler notícia

Grupo Isorecort auxiliou a equipe de alunos da FACENS

Projeto social realizado pelo Grupo Isorecort que auxiliou a equipe de alunos da FACENS (Faculdade de Engenharia de Sorocaba) fornecendo material de alta densidade, utilizado para modelação e usinagem das peças para produção de um carro de corrida.

Ler notícia

Nova sede do grupo Isorecort está localizada em Ribeirão Pires (SP)

Em Setembro o Grupo Isorecort, um dos maiores produtores de Poliestireno Expandido (EPS) do Brasil, iniciou as atividades de sua nova sede - localizada na cidade de Ribeirão Pires – São Paulo.

Ler notícia

Isorecort inaugura nova sede

O Grupo Isorecort inaugurou em setembro sua nova sede, localizada na cidade de Ribeirão Pires, Grande São Paulo. A Isorecort transferiu suas instalações para uma área de mais de 30.000 m². Desses, 1900 m² são destinados ao setor administrativo (cerca de 35 salas) e 10.800 m² são direcionados à área produtiva.

Ler notícia

Prefeitura facilita abertura e ampliação de Empresas em Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires liberou a instalação da empresa Isorecort, vinda de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo para a Estância. A empresa já tinha a unidade Mundial/EPS funcionando em Ouro Fino com trinta funcionários.

Ler notícia

Indústria da construção se moderniza

"Com os novos produtos e tecnologias podemos alavancar o setor da construção, agregando custo-benefício e vantagens ambientais”, explica André Santos, diretor do Grupo Isorecort.

Ler notícia

Lajotas de EPS

Especializada na fabricação de produtos em EPS para a construção civil, a Isorecort possui uma ampla linha de lajotas para lajes treliçadas, composta por lajotas padrão, bidirecionais e moldadas, todas com fabricação sob medida.

Ler notícia

Isorecort adquire máquinas para corte de EPS

A empresa adquiriu quatro novas máquinas automatizadas para corte do EPS, com capacidade de recorte de blocos de até4 metros de comprimento. No total, são 11 máquinas dedicadas ao corte de telhas, lajotas e peças técnicas diversas e capazes de produzir mais de 4.500 peças por hora – 450 peças/hora/máquina.

Ler notícia

Isorecort inaugura mais uma unidade

A fábrica possui equipamentos para transformação e fabricação de Poliestireno expandido e novos maquinários CNC para corte de EPS.

Ler notícia
Copyright © 2017 | Grupo Isorecort. Desenvolvido por: Art Effect Comunicação